destaques

Carlos Fernandes pronto para “voltar à competição assim que possível”

Carlos Fernandes pronto para “voltar à competição assim que possível”
15 Abril, 2015 | por Roberto Rivelino
Entrevistas

Actualmente sem clube e a treinar-se no Vilafranquense, Carlos Fernandes revelou a O Mundo dos Guarda-Redes que está “preparado para tudo”, estando sem jogar desde que saiu do Moreirense.

Aos 35 anos, o internacional Angolano assume-se com “maturidade e experiência para encarar qualquer desafio com ambição”, sem as “exigências de outros tempos” e “aberto para conversar e negociar termos, tanto para o estrangeiro como para Portugal”.

Em Moreira de Cónegos, apesar de ter saído antes do final da temporada 2013/2014, os 16 jogos e 11 golos sofridos valeram-lhe uma importante contribuição para a conquista da Liga 2 e, desde então, adianta, está a treinar-se “duas vezes por dia” com “um personal trainer” com o acrescento de “trabalho específico com os guarda-redes e o treinador do Vilafranquense”, clube que o formou.

Depois de percorrer as balizas de Boavista, Steaua Bucaresti, Charlton, Foolad, Rio Ave, Bucaspor ou Feirense, Carlos Fernandes sente-se fisicamente na melhor “fase da carreira” e “estável para voltar à competição assim que possível.”

Leia a segunda parte das declarações de Carlos Fernandes a O Mundo dos Guarda-Redes sobre Angola e a selecção.